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CLIENTE E METAS DE NEGÓCIO:

O Fátima Saúde – há mais de 30 anos – já nasceu com um olhar voltado à gestão e promoção integral da saúde, o que o torna a principal operadora da região com a flexibilidade de personalizar produtos e serviços para clientes empresariais, tendo o beneficiário sempre como o principal foco.

Com três frentes de atuação, o Fátima disponibiliza de Medicina Ocupacional, Medicina Assistencial e Medicina Preventiva. A missão da empresa é poder contribuir para a melhoria da qualidade de vida das pessoas, através de um sistema de saúde integrado. Entretanto, neste cenário de gerenciamento manual de três softwares diferentes, sendo um para cada frente de negócio, isso era dificultado.

Devido a inviabilidade de momento em criar um sistema único e levar a desuso os outros três, pensou-se em um portal integrador de acesso a informações administrativas e gestão compartilhada de saúde. A ideia era poder unificar o acesso aos dados, e disponibilizar para os clientes uma plataforma única de gestão dos serviços contratados.

DESCRIÇÃO DO PRODUTO:

Portal web que se comunica com os três sistemas, um de cada frente de negócio, proporcionando a gestão compartilhada de saúde. Informações como: prontuário, serviços e agenda, são unificadas neste portal.

TECNOLOGIAS APLICADAS:

.Net Core, Microsserviços, SQL server, APIs, webservices, análise de negócio e garantia de qualidade.

DESTAQUES:

  • Prontuário médico unificado;
  • Integração com Power BI;
  • Automatizar processos de gerenciamento das 6 mil empresas associadas;
  • As empresas associadas têm acesso à suas faturas, autonomia para gestão de dados cadastrais, plano de saúde, atestado de funcionários etc.;
  • Agenda compartilhada para consultas médicas.